para que serve endurance blue coisas para saber antes de comprar

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), do 720 toneladas (carregados), distribuídos pelo fim dos anos do 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da dé especialmentecada de 1980, e, por sua vez, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo do operaçãeste.

Mas confesso qual fiquei desapontado ao ver qual o último ato publicado foi a análise do recursos ao edital para contratação do serviçeste do certificação do projeto básico do navio, usando marcação do dia 30/01/17 para abertura Destes envelopes usando as ofertas. Achava que este projeto estava Ainda mais adiantado…:

Os problemas té especialmentecnicos nas embarcações sãeste importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e pequenas modernizações de que elas reclamam (por exemplo, no campo por habitabilidade).

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou Seroada a salvação da lavoura, se virãeste em Porreiro estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Deixaram nosso planejamento de lado “pq não Andam recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Geral, do menos por 3.000t que têm a oportunidade de nem vir a ser fabricada!

É melhor finalizar o RFP de nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver qual comprar algo de oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP com ESTES mísseis SM2 e usando menos uso, aí sim teríamos algo a Ainda mais em nossa esquadra.

???? Pelo de que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma fique ligado possível adquire do fragatas type 23 peladas pelo futuro

A maioria Destes equipamentos já estavam no almoxarifado do estaleiro quando faliu, inclusive ESTES radares.

Reply Amauri Soares 17 do endurance blue formula marçeste de 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos de uso outros usando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do Brasil precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez mais por investimentos , endurance blue funciona a marinha não Pode vir a condenar este pro super de maneira alguma dependemos por minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste de que esses velhas embarcações estão em plena forma pra qualquer parada é na verdade não estãeste pois já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Este qual quero dizer senhores é que não há dinheiro para se deter tudo moderno, nesse caso, possui de que se lançar prioridade para algumas coisas em detrimento de outras.

Reply Marcelo d 18 por marçeste por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Acerca milhões do coisas A cerca de este “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele País do futebol de que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não possui dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Se essa escolha será produzida antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do País do futebol, não se sabe ao certo.

E tudo é culpa da carência de verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Basta tomar uma análise do custo x benefício de endurance blue é bom que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão criar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “para que serve endurance blue coisas para saber antes de comprar”

Leave a Reply

Gravatar